Haja Paciência!

Ai... Ninguém merece irmão mais novo!! Tá certo, eles às vezes, bem às vezes mesmo, até são legaizinhos, mas na maior parte do tempo eles revezam entre te pertubar enquanto você estuda, pertubar enquanto você namora, pertubar enquanto você faz qualquer outra coisa!!!!!

Hoje o meu se superou, ele não foi na aula, como é de costume, não me deixou ver meu jornal de manhã... Tudo bem... Comeu o meu bolo, que eu tinha guardado especialmente pra hoje de manhã... Quando eu finalmente decidi que era superior e que bater nele só me traria problemas maiores e fui ver um filme, aliás, um ótimo filme, O AMOR NÃO TIRA FÉRIAS, ele resolveu jogar video-game, na minha televisão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pasmem, minha mãe decidiu que ele estava certo e que meu filme podia ficar pra outra hora!

Que saco!!!

Mas pra piorar, isso por que já não estava muito bom, quando ele foi dar banho na cachorra, usou meu cheiroso e caro xampu Dove, da linha de tratamento anti queda!!!!!!!! Motivo: o pêlo da cadela está caindo... E eu com isso???? Não caindo pro meu lado!!!

Sinceramente, haja paciência... E ainda tem o resto do dia...

Taynná Monteiro Gripp
Enviado por Taynná Monteiro Gripp em 22/08/2007
Código do texto: T618789