Não faço parte de grupos.

Não me chamem para associações, grêmios, confrarias, partidos, clubes ... Jamais seria militar ou escoteiro , não gosto de uniformes , aceito só os de um time de futebol, e isso porque cada um tem um número diferente nas costas, e é um esporte, cada um faz o seu melhor em campo, e se diverte bastante.

Nascemos todos com o mesmo uniforme, o uniforme dos pelados, o que significa que podemos escolher o que bem quisermos por cima, quando sentirmos vergonha ou frio, e tenho seguido assim.

Não leio livros de autoajuda e detesto os lavadores de cabeças, que teimam em unificar pensamentos, e pior, conseguem com muita facilidade. Muitos não vivem sem, e quando não aparece um que pareça bom, criam artificialmente , como um ídolo de bronze.

Conceitos são importantes, assim como definir leis, é fundamental haver uma sociedade equilibrada , porém livre quanto as escolhas pessoais; Com quem se casar, que religião seguir, que roupa usar, que time torcer, uma carreira, profissão, onde passar as férias, etc...

Tenho uma baita paciência, mas quando digo "chega", é pra valer, sou turrão para algumas coisas.

Aqui no Recanto há quem relaciona pessoas para visitar periodicamente, e também há quem diga ; " Entrei na sua página por acaso "- Detesto isso, tenho vontade de falar; " mentira pura". Eu nunca entrei na escrivaninha de algum colega por engano ou por acaso, entrei porque quis, não faço listas, e leio muita gente quase todos os dias, de todo o tipo de leitura, apesar de não gostar de exageros, há limite para tudo.

Já perdi amigos por aqui, sinal que passei do ponto em algum comentário, e sempre lamento, de certa forma me culpo, mas "bola pra frente", e aqueles que não se melindram, passam da arrebentação, e me ganham pra sempre. Também faço muitos amigos novos.

Ás vezes vou buscar leituras mais antigas, quando percebo que há similaridade com o colega, e geralmente são os que não tem medo de dizer o que pensam, os que não usam rebusques. Alguns escrevem já se desculpando, parecendo uma estranha dança, de dois passinhos pra frente, e um para trás, como se estivesse em um campo minado, cheio de dedos, e é horrível.

Há os que fazem longos períodos compostos, e conseguem não dizer coisa alguma, verdadeiros "Patropí" , e há os cósmicos, cheio de "energias cósmicas", que também me dão nos nervos, parecem que andam lendo livros de ficção 24 h por dia. Ah...estava me esquecendo, tem os que dizem; " meu "eu" ..." huumm...isso é horrível também !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 03/12/2017
Reeditado em 03/12/2017
Código do texto: T6188797
Classificação de conteúdo: seguro