CAIXAS DE RECORDAÇÕES

Olho e já não consigo enxergar tua imagem que embora trancada na caixa número 1, terminou fracionada. O tempo não poupa nada, nem mesmo o que encaixotamos tentando preservar para um amanhã onde esperamos poder alcançar.

Escondo quase tudo nas caixas que não são poucas. Ali empurro os fracassos, as dores, as coisas mal resolvidas, o grito que não saiu, as respostas que não dei, o silêncio que tanto mal me fez.

Um dia sem esperar algo, em um momento ou em um estalo tudo desaba e as caixas vão sendo abertas. Pensei que o que havia guardado ali estaria seguro, enclausurado e inviolável, mas inofensivo e dominado. Puro engano.

Defunto precisa ser enterrado, jamais guardado. Se enterrado volta ao pó e dar-se por encerrado, mas ...

Se estiver morto, porém não sepultado vai entrar em estado de putrefação e o mau cheiro vai surgir cedo ou tarde. E o estado retardado será pior do que o início de tudo.

Simples assim.

03/12/17

Ione Sak
Enviado por Ione Sak em 03/12/2017
Código do texto: T6189049
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.