Sozinha...

Tenho uma vontade imensa de caminhar pela chuva e encharcar meu rosto com a sua fúria de gotas vorazes que molharão meu corpo e minha alma... me vejo com as roupas coladas e marcando cada passo meu... quero ouvir o som de cada trovoada e fechar os olhos no clarão dos raios.

Caminharei molhada por esta minha jornada de solidão sentindo o quanto eu queria que você estivesse aqui comigo agora de mãos dadas, e dando largos sorrisos, enquanto a chuva nos molhava incessantemente, sem trégua, nos envolvendo em um manto de ternura indescritível... mas tudo isso é apenas um sonho...

Vi você se distanciar aos poucos e não consegui detê lo... vi o seu carinho por mim se esvair pelos vãos dos dedos e não consegui segura lo mesmo fechando as mãos... O que nos separou é maior do que o que nos uniu... Meu sentimento por você, era mais do que inteiro, e o seu era tão sem importância que somando nós dois não dava um, e assim seremos sempre duas metades...

Não quero mais companhia para o meu coração, vou colocá lo em uma caverna escura, onde só os morcegos poderão vê lo e se aproveitar dele... darei um voo cego pela vida e não abrirei os olhos para ver mais ninguém...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 14/12/2017
Reeditado em 17/04/2018
Código do texto: T6198847
Classificação de conteúdo: seguro