Brasil Atípico

Veja bem, o presidente da República, calcado nas leis do país, a cadeia o espera no final do mandato. O herói do golpe, o evangélico corrupto Eduardo Cunha está na cadeia. Um parlamento com 300 famosos deputados dependurados na justiça, os famigerados 300 ladrões. Um senador “Menino do Rio” com provas robustas de corrupção, depois que o STF ficou com remorso de condena-lo ou absolvê-lo, foi livrado, é claro por seus pares, a turba corrupta. Um senador relator corrupto e pedaleiro “ Anestesia” condenou uma PRESIDENTA honesta. Um relator corrupto de Goiás “Jovair Arantes” condenou a PRESIDENTE Dilma Rousséff sem crime de responsabilidade. Aquela ideia maquiavélica; “ Se o adversário é limpo, arranja-se um jeito de sujá-lo”. É o que fazem com LULA!... Um judiciário que deveria ser o paladino da lei, é tendencioso ao tucanato. Demonstrando na cara de pau sua tendência direitista. Alguns juízes envolvidos na mais vergonhosa politicagem. Uma imprensa venal que ganhou o apíteto PIG, isto é, Partido da Imprensa Golpista.

Não clamo um Brasil igualitário para mim, que estou nos últimos tempos de vida, mas para os milhões de brasileirinhos chegando a todos dias. Poderia chegar em um céu,mas o inferno os espera.

Lair Estanislau Alves.