Talvez

Talvez tudo deveria ter acabado debaixo daquele caminhão. Oportunista, afrontando nosso momento mais brilhante, se metendo contra nosso lance, nossa coisa, nossa aventura.

Hoje penso que ele poderia estar nos dando uma grande oportunidade. De nos acabarmos ali mesmo, como acontecera no futuro, mas sem muitas delongas: dois jovens apaixonados mortos em um acidente de trânsito. Mas não seria o fim, como aconteceu em vida, e sim o começo de um amor definitivamente eterno.

Éramos tímidos demais pra pagar o preço.

Dois anjos recém chegados. Sendo recepcionados com festa por levar tando amor pros divinos campos do céu! Nos amando para todo o sempre. Vivendo a perfeição dos nosso sonhos: nossa casa, nossos amigos, nossos bichos... tudo isso ao custo das lágrimas daqueles malditos vivos!

Mas estamos aqui, vivos e com frios. Atropelados pelas nossas angústias e medos. Talvez, Esses dilemas deveriam ter acabado debaixo daquele caminhão.

Mas somos tímidos demais pra superar.

Preso em carne não dá pra me livrar do inferno que achei ter escapado naquela estrada, e talvez, aquela fosse a minha última chance. Definitivamente, tudo deveria ter acabado debaixo daquele caminhão.

Agora sou um fantasma seguindo a mesma estrada em busca de uma nova oportunidade que, talvez, eu nem mereça, ou simplesmente não aconteça. Preciso de novas estradas movimentadas pra me jogar.

Mas sou tímido demais pra recomeçar.

Raphael Barros
Enviado por Raphael Barros em 19/12/2017
Reeditado em 19/12/2017
Código do texto: T6202671
Classificação de conteúdo: seguro