Uma aberração política.

Existe um sujeito no cenário político nacional que eu não suporto, que é o tal do Magno Malta. Aquele mesmo, da CPI da pedofilia.

Trata-se de um pastor evangélico que vem alavancando a sua carreira usando o Senado como palanque, escondendo atrás das CPI da vida, seus reais motivos.

Ele direciona a opinião pública dos mais humildes, sem nenhum constrangimento, vem dizendo que os museus estão abrindo espaço para a legalização da pedofilia, e isso é um argumento perigoso , que faz lembrar a obra " A menina que roubava livros", onde a "cultura escrita" foi queimada em praça pública. O próximo passo talvez sejam as estátuas nuas de grandes expoentes da história da arte, talvez até Da Vinci seja banido !

O ponto cume foi quando levou um prisioneiro algemado ao Senado, sem advogado e sem nada, e na frente de todos, perguntou ao homem se ele já havia sido abusado na infância, e o homem disse que sim, rompendo em lágrimas. Precisava disso ? O circo parece que não é redondo se não tiver um palhaço !

Os fatos ligados aos maus-tratos das crianças e adolescentes poderia ter avançado mais, mas se emperra justamente nos fatos isolados, midiáticos, escolhidos por ele para seu sucesso particular. Essa opinião não é só minha, mas de muitos senadores que já vem fazendo uma oposição a Magno, chamando de "disvirtuamento" dos fatos.

Vou mais longe, ele não é "ficha limpa", já foi investigado algumas vezes, como no caso das ambulâncias do Min. da Saúde ( deram um abafa), sabe-se também das Notas Frias da Itatiaia, com valores ganhos e não declarados, pairam sobre ele o nepotismo, e coisas do tipo : " Quando perguntarem a um pedófilo qual a sua orientação sexual, ele teria que responder : transar com crianças". Não precisamos de gente assim , com esse tipo!

Após a ex-presidente Dilma ser deposta do cargo, ele foi comparou o ocorrido como " O enterro de um indigente", e completou cantando ..." Vá pra Porto Alegre, tchau!" ( Canção do Kleiton & Kledir).

Pois bem, essa figura parece que completará a chapa do Bolsonaro, outro risco , outra tragédia anunciada.

Para mim, ele é o retrato de uma estupidez reinante que parece colocar pessoas de vários níveis no mesmo balaio, gente que não consegue ver além de um palmo do seu nariz.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 19/12/2017
Código do texto: T6202705
Classificação de conteúdo: seguro