Um anjo veio me ver

"Um anjo veio me ver"

"Eu estava perdida em meus pensamentos sem saber o que fazer, não havia nada em mim que não fosse a minha dor.

Não conseguia achar o meu caminho e tudo era tão escuro ao meu redor.

Não podia ver nada porque meus olhos estavam sempre lacrimejando e tudo parecia sem vida e sem cor.

Mas numa noite de luar um anjo apareceu em minha vida, fiquei apreensiva com tanto luz pois eu já não mais reconhecia a claridade.

Chegou sutilmente e com muita delicadeza sem pedir licença tocou a minha alma.

Respeitou a minha dor, e entendeu o meu silêncio.

Me abraçou e sussurrou em meus ouvidos que entendia o vazio dentro de mim, e curaria a minha dor e secaria minhas lágrimas.

E com suavidade foi tocando meu coração e mostrou que o vazio poderia ser preenchido com novas emoções, que apesar da tristeza que me dominou ainda poderia habitar a esperança de uma nova vida.

Amenizou a minha dor, e a solidão já não será companheira de todas as noites, me ensinou que toda dor pode passar e que a saudade que sinto de algo que não tem explicação poderia ser o motivo desse vazio que sinto em meu peito.

Fui sendo envolvida pelas palavras ditas, pelo sorriso sincero do anjo e fui convencida a dar uma chance a mim mesma de esquecer o passado doloroso e tentar viver o presente que tenho todos os dias.

A dor já não é tão intensa, e consigo ver luz pelo caminho, e a esperança está ressurgindo dentro de meu coração.

Hoje posso até dizer que foi o anjo mais lindo dentro do mais belo sonho.

E que depois daquela noite durmo sempre pensando em encontrar aquele anjo, pois ele se foi como um lindo sonho.

Esta noite adormecerei e esperarei mais uma vez pelo anjo, pois sei que ele vela por mim enquanto durmo.

Prometeu estar ao meu lado mesmo que eu não o veja, meu coração tem a certeza que realmente um dia ele esteve aqui e fez morada dentro de mim."

Roseane Rodrigues
Enviado por Roseane Rodrigues em 21/12/2017
Código do texto: T6204929
Classificação de conteúdo: seguro