Natal

Esta é uma época eternamente lembrada pela humanidade, e que deveria continuar sendo lembrada pelo ano todo. Em todos os anos, eu vejo e sinto que os seres humanos desarmam seus espíritos, ficam mais pacientes, humildes. O mundo respira uma atmosfera de Paz. Passada esta época todos voltam as suas atividades normais, pois o mundo não para. Mas poderíamos conservar aquela energia que vem lá do alto.

Eu aprendi através da doutrina espírita kardecista, que se tivermos boa vontade essa energia estará sempre ao nosso alcance.

Como um Voluntário do Centro Espírita Caminheiros do Bem, temos diariamente motivos para agradecer a Deus, por nós e pelas nossas famílias: Vemos quantos são os que vem até a nossa Casa Espírita com problemas espirituais e também materiais e cabe a nós, voluntários da Casa devolver-lhes o amor pela vida, orientando seus passos, dando a todos a possibilidade de enxergar o mundo com outros olhos.

Então, eu como um humilde voluntário do Caminheiros do Bem, sei que todos os que trabalham no Caminheiros do Bem têm o mesmo sentimento que eu: de amor, de carinho, de fraternidade, de doação. E sei que a nossa maior recompensa é ver nossos irmãos saírem de nossa Casa curados de todos os males. Que Deus, Nosso Pai, nos dê muita energia para cumprir a nossa missão.

Médium Voluntário, Laércio Rossi.

Laércio
Enviado por Laércio em 23/12/2017
Código do texto: T6206625
Classificação de conteúdo: seguro