MÚSICA SAGRADA

Eu sei que sou música. É eu sei que sou musica... Eu sinto que sou música, não importa o ritmo, a vida tambem é musica, eu sou música boa de ouvir e empolgante pra cantar que cabe em qualquer tom, é so improvisar, música que mexe e remexe, música que me faz ser mais feliz, musica que faz apaixonar e fazer pular e gargalhar até as altas horas da madrugada, música que embriaga, que te enxe ate a boca, que te enxe os olhos de água salgada. Eu sou uma música que ninguém mais pode ser, a partitura perfeita que só eu sei manobrar, as letras se perdem e não é sempre que eu ganho o tom... Eu sou música alegre ou triste que escorre pra cabeça e você hipnotiza, eu sou música que você cansa de ouvir e manda embora! Eu sou música que você lembra sozinho e começa a cantar, eu sou música que você canta com medo de escuro pra ficar segura de que com música você não está sozinho! Eu sou música que você nem percebe porque a buzina soa mais alta... Eu sou música que não equaliza, e não tem tom, você aumenta e diminui, e ela só cabe em mim! Eu sou música que entra no corpo e a mente alucina, eu sou música que chora, que berra, que grita! E eu sou música, eu sou a música, a minha música... Eu feita em música... faz tim tim ,dom dom, lele, lala , faz música, quando meus passos ecoam e eu abro a porta eu viro música, quando eu sento na rede e o vento canta pra mim... Eu faço musica , é so me deixar ouvir que eu viro música, e eu sou música! É um não é conjunto, eu sou solo e viro dupla, se eu encontrar ritmo , tom e tempo que combine comigo, a música! Enquanto isso não acontece eu vejo música, e me arrepia música, perfume música, e eu sigo o ritmo da música que muda e muda muito, mas eu sou feliz nesse ritmo de música!

CapituLua
Enviado por CapituLua em 23/08/2007
Código do texto: T620701
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.