O TESÃO DE VIVER!

Quando mencionamos, a palavra "tesão", vem à nossa mente, de imediato, o prazer do sexo, que de fato, é algo, sensacional!

Abrindo o universo da vida, muitos outros prazeres, nos trazem também, o sentimento de realização:

Uma comida gostosa, dançar na companhia especial, ouvindo aquela canção preferida, uma viagem desejada, ao lugar escolhido, um reencontro com pessoas, de um tempo inesquecível, a conversa de bar, junto à parceiros, em sintonia, as emoções esportivas, um dia, de frente pro mar, uma aventura radical, um passeio no campo, aquela festa, numa data marcante, a risada coletiva, por uma piada bem contada, as histórias, hilárias, da vida real, as conquistas na vida, depois de um grande esforço, para alcancá-las, o convívio com os animais, educar um filho, dedicar-se a  um projeto de vida, fazer o que gosta na profissão, ser solidário ao próximo, dar aquele abraço intenso, sentir a inquietude das paixões, são tantas outras satisfações, na vida, que podemos ter prazer, de fato, a todo instante, pois tudo isso, com maior ou menor intensidade,  faz parte de nossa rotina.

Viver a dois, por exemplo, se há um convívio de muitas sintonias, física, ideológica, comportamental, de objetivos, de tolerância e de respeito mútuo, pode e deve ser um êxtase  múltiplo e contínuo, se vivido, em conjunto de convergências do casal, e isso, não tem preço!

As pessoas, tantas vezes, possuem, um grande acervo de sentimentos e intenções, em seu interior, represados, pela falta de estímulo recíproco, nas relações, em explorar tudo isso, por ausência de iniciativa, pelo medo da vida, pelos bloqueios sociais, pelos lapsos inconscientes, mas tudo que é bom, precisa ser vivido, a partir de agora, sem mais, nenhum tempo a perder.

Valorize-se e busque, ter pessoas do seu lado, que construam, estimulem, dividam, evoluam contigo, conjuntamente, não apenas explorem, o que você tem a dar, visivelmente de bom, hoje, em atos temporários e sem conteúdo, ou mesmo, por outro lado, em relações antigas, estagnadas, em ação e emoção.

É preciso, viver o prazer, em suas muitas manifestações, pois a vida, é tudo de bom, nós é que, deixamos de aproveitar, tantos momentos, atrelados a coisas menores, e muitas vezes, convivemos em divergências inúteis, que só nos fazem, perder, o tempo precioso, dos acontecimentos. 

Vivendo, desde já, O MELHOR DE VOCÊ, os prazeres da vida, reciprocamente, tendem a acontecer!

 

 

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 25/12/2017
Reeditado em 27/12/2017
Código do texto: T6208195
Classificação de conteúdo: seguro