Extraordinário.
 
         Um novo filme que chega à cidade, baseado na obra de Raquel Jaramillo (EUA),  com direção de Stephen Chbosky.
         A atriz da fita é a excelente Júlia Robert, e o menino é interpretado pelo jovem ator Jacob Tremblay.
          Esta fita trata do quanto é difícil entrar no mundo, fazer parte dele, ainda mais quando se tem um defeito físico, como no caso do menino Auggy (August).
          O garoto vem recebendo instrução particular,  mas quando ele faz dez anos, a mãe decide que precisa colocá-lo em uma escola com as demais crianças, pois cedo ou tarde ele terá que aprender a lidar com o preconceito.
          A escola lhe é apresentada por três alunos, cada qual com a sua personalidade,  mas apenas um é verdadeiramente amigo.  O agressivo, a dissimulada e o que resolve ver além da aparência.
          Gosto de obras de superação,  pois acredito no ser humano,  mesmo que esteja descrente da humanidade, pode parecer contraditório, mas não é.
          A vida nos dá lições todos os dias, e sempre nos surpreendemos,  mesmo nos momentos em que nos desiludimos, é como se ao assoprar as cinzas se acendesse ainda uma fagulha.
          Quero ver este filme, só li à respeito dele e me interessei muito,  irei procurar no catálogo da NET, pois não tenho mais saco para ir ao cinema.

 
Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 29/12/2017
Código do texto: T6211363
Classificação de conteúdo: seguro