AOS CÍNICOS

QUE FALAM MAL DE QUEM PEDE INTERVENÇÃO E AINDA SOFISMAM DIZENDO QUE QUEM PEDE A PROVIDÊNCIA QUER A DITADURA MILITAR. MENTIRA! A MAIORIA, NA QUAL ME INCLUO, QUER APENAS QUE A FORÇA CHAME O PAÍS À ORDEM, PRENDA OS BANDIDOS QUE ESTÃO ENCASTELADOS NOS TRÊS PODERES E CONVOQUEM UMA CONSTITUINTE SEM A PRESENÇA DA BANDIDAGEM, COMPOSTA PELO QUE AINDA RESTOU DE CIDADÃOS DIGNOS E PATRIOTAS, DISPOSTOS A SALVAR A NAÇÃO PARA AS GERAÇÕES FUTURAS. A MEU VER, DITADURA NENHUMA PRESTA, MAS A PIOR É ESTA QUE AÍ ESTÁ. DITADURA DE BANDIDOS, LADRÕES DESCARADOS, TRAVESTIDOS DE POLÍTICOS E ADMINISTRADORES PÚBLICOS. NÃO POR ACASO, O BRASILEIRO PERDEU ATÉ O DIREITO DE IR E VIR, OU MESMO DE FICAR, POIS, EM CASA TAMBÉM ESTÁ SOB O JUGO DOS CRIMINOSOS, APOIADOS PELOS SEUS PARES NO PODER. TEMOS O MAIOR ÍNDICE DE HOMICÍDIOS DO MUNDO, INCLUINDO PAÍSES EM GUERRA: MAIS DE 60 MIL HOMICÍDIOS/ANO. NÃO QUERO, NEM PRECISO DE IBOPE. NUNCA ME CANDIDATEI NEM A SÍNDICO DE PRÉDIO E JAMAIS O FAREI, ATÉ PORQUE ME CONSIDERO JÁ NA FASE DE SAÍDA DESTE INFELIZ PLANETA. MAS ESTOU DE SACO CHEIO E QUERO QUE ESSA CORJA TODA QUE ARRASOU A PÁTRIA DE NOSSOS FILHOS, NETOS E BISNETOS... VÁ PARA O INFERNO OU SE PREFERIR, PARA A PQP! E TENHO DITO!!!!!!!

Araken Brasileiro

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 29/12/2017
Código do texto: T6211481
Classificação de conteúdo: seguro