PERFEITO & VENCEDOR!

O ser humano, é a imagem e semelhança, no reflexo PERFEITO, da criação; provido de singular inteligência, traz, no pensamento e coração, um conjunto de sensações!

Segue o destino, no livre arbítrio, traçado, por suas experiências e escolhas, caminha nas incertezas, que a vida propõe à todos, quando o assunto, é o futuro.

Capaz de transmitir e receber, muitos sentimentos, potencializa e minimiza emoções, onde o peito, a mente e as ações, formulam juntos, as suas opções, para viver.

Entre alegrias e tristezas, ganhos e perdas, do início ao fim, tudo parece oscilar, diante dos dias, em suas etapas e acontecimentos contínuos, no tempo, que nunca para, e tudo mostra, como resultado de nossos atos.

Entre acertos e arrependimentos, sempre vale refletir, em seu interior, bem como, em tudo que ocorre ao redor; isso serve de análise, para novas e necessárias decisões, pois, como disse, um filósofo popular, certa vez, o jogo só acaba, quando termina! Sendo assim, sempre haverá tempo, para se recuperar e vencer qualquer desafio, deixando como legado, que viver, é uma luta sem fim, onde, constantemente, em diversos temas, temos algo a tratar e superar.

Para chegarmos ao mundo, já ganhamos uma corrida, com milhões de concorrentes, na fecundação; assim,  nascemos, com vocação natural, para VENCER!

Então, se temos, em essência, o estilo PERFEITO & VENCEDOR, cabe, com nossas atitudes, buscar, ao máximo, fazer valer, esta premissa, que nos foi, genuinamente concedida!

Feliz e firme caminhada!

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 30/12/2017
Código do texto: T6212199
Classificação de conteúdo: seguro