Para todo sempre

Ainda me lembro daquele tempo, tempo esse que viera por me reservar tantas surpresas. Nunca me esquecerei do dia que fui levado até vocês, do momento que suas vozes me aqueceram, do momento que me fizeram mais humano.

Tudo acontece por algum motivo, nada é em vão, pessoas entram e saem de nossas vidas, algumas marcam, outras riscam, entretanto, cada uma delas é responsável por moldar a pessoa que você é hoje, se sou quem sou, muito devo à vocês, muito devo ao carinho que me proporcionaram, carinho esse que nunca tive, me perdera no caminho da vida, buscara incessantemente por algo que abraçasse meu coração, por tempos esquecera o real significado da palavra amor. Então, vocês vieram, vocês me salvaram, me fizeram sorrir quando ninguém mais tentou, me fizeram ver e fazer coisas incríveis, tiraram de mim o sorriso mais sincero que eu poderia dar, e, acima de tudo, vocês me deram a oportunidade de levar um pouco de amor para outras pessoas, eu fui a pessoa mais feliz, eu garanto que sempre me esforcei, sempre tentei retribuir a confiança que depositaram em uma pessoa que nunca sequer tinham visto, uma pessoa que estava usando cinza, que a cada dia perdia a cor da sua alma, vocês me deram tudo, mas eu não dei nada.

Juro que tentei, juro que queria continuar, mas sou tão falho, perdi as virtudes, perdi os objetivos, eu sinto tanto por não poder retribuir à vocês tudo o que fizeram, dói, meu peito dói tanto, neste dia tiro suas mãos que abraçavam meu coração, ele está voltando a esfriar, voltando a congelar, não sei por qual motivo escolhi me afastar, mas é hora de mudar, é hora de recomeçar, queria ter sido mais, queria ter dado mais de mim, se possível, vocês podem me perdoar?

Eu sempre fui sozinho, sempre vivi em busca do calor, todavia, nunca o conseguira, mas ele eventualmente vem, eventualmente alcança seu peito, foi com vocês que amei, foi com vocês que chorei, foi com vocês que vivi os melhores anos da minha vida, hoje, me despeço sem saber se essa é escolha correta, sem saber se voltarei a ver vocês, mas prometo que nunca vou me esquecer, de cada pessoa, de cada momento, de cada sorriso, de cada bronca, eu sempre, por todo momento da minha vida, guardarei vocês no meu coração, e lá, irá existir uma chama que continuará por toda eternidade, pois meu amor por vocês, é o que me faz viver.

Kind
Enviado por Kind em 31/12/2017
Código do texto: T6213312
Classificação de conteúdo: seguro