VOTO BRANCO OU NULO = ASNICE

VEJA-SE: ao deixar de votar, ou anular seu voto, o eleitor acaba votando em quem obtiver o mínimo de votos válidos. Por exemplo: Lula (CONDENADO E RESPONDENDO A MAIS CINCO PROCESSOS CRIMINAIS) ainda tem hoje um número de eleitores em torno de 30% (segundo pesquisas falseadas pelo famigerado Foro de São Paulo - FDSP), distribuídos até entre gente bem intencionada, desavisada, mas - e principalmente - entre fanáticos, ignorantes, invasores de terras e destruidores de lavouras, bolsas-tudo, detratores da Família, dos bons costumes e dos princípios religiosos, vulgarizadores do aborto, defensores da ideologia de gênero, componentes da casta pseudo-comunista comedora de caviar uns, amamentada pela Lei Rouanet outros, hipócritas todos.

É fato incontroverso que estes não deixarão de votar no corrupto-mor e seus asseclas (se ele escapar do TRF4 em 24/01/2018). Aliás, a militância vermelha está mesmo louca, caso ele seja candidato, para que o resto do eleitorado, em torno de 60% que o rejeita, se dividida ao máximo. Inclusive, fazem campanha sub-reptícia em "favor do voto nulo e branco" na certeza que eles vão votar nos candidatos deles. Me desculpem a franqueza, mas quem vive criticando e reclamando das falcatruas que já duram 15 anos neste Estado aparelhado e podre, se cair nessa terá sido feito de verdadeiro asno!

É minha opinião e se ela destoa da opinião dos meus amigos virtuais e/ou reais, sinto muito mas não vou me desculpar. De qualquer forma, desejo a todos um feliz e próspero 2018. De preferência com o Brasil livre dessa ideologia socialista/comunista, que abriga ditadores e genocidas, historicamente fracassada em todos os lugares e épocas.

ARAKEN BRASILEIRO
Enviado por ARAKEN BRASILEIRO em 02/01/2018
Código do texto: T6214891
Classificação de conteúdo: seguro