A vida passa...

Vejo as mesmas estrelas no céu a décadas... super maduras tanto quanto eu... vejo a lua uma senhora prateada e cheia de encantos... as nuvens se movem com mais calma, mas não perdem a graça e a soberania... Me sinto exatamente assim com todos os anos me envolvendo, não pude escapar dos meus próprios olhos, olhando no espelho e me encarando com uma frustração gritante.

Tentei armar um sorriso no rosto, já que o meu sorriso é tão farto e constante, mas não consegui, me senti triste, vazia, e tive a certeza que meu fim estava próximo... eu já havia vivido tantas décadas e agora sinto que me resta tão pouco para viver...

Pensei que estava acostumada ao confinamento, mas depois que experimentei voar, não quis mais voltar para a gaiola... até o meu quarto se tornou uma prisão. Prefiro ficar na sala, olhar pela varanda e ver o balançar das árvores de encontro aos telhados das casas enquanto as nuvens brincam no céu, num vai e vem constante...

Agora necessito de ver gente, conversar... sorrir... Dei de cara com o amor várias vezes e em todas quebrei o meu coração um pouquinho mais... os mais diversos sentimentos eu vivi e senti, mas nada conseguiu me prender e me fazer feliz, tudo foi muito diferente do que eu queria, foi muito vazio...

Pensei mil vezes em rasgar e apagar todas as páginas que escrevi, queria apagar tudo o que ficou para trás, mas sei que nada adiantaria, pois tudo está na minha mente que se recusa em destruir as pedras do que já passou...

Voltei para o meu dia, e fiquei na espera de algo novo... talvez um amor mágico me apareça e me faça tão feliz quanto eu sonhei ser, ou quem sabe aquele amor platônico que eu luto para ter comigo a tantos meses agora se torne real...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 04/01/2018
Reeditado em 04/01/2018
Código do texto: T6216718
Classificação de conteúdo: seguro