ALGUMA FRASE MÁGICA OU AÇÃO INUSITADA PODERIA PIORAR (?!) 
 
Lembro que, desde o início da década noventa, quando passei a considerar DEUS como SENHOR de minha vida (por intermédio de JESUS CRISTO), lia a BÍBLIA maravilhado com princípios pra vida estruturada – cito por exemplo, o provérbios 22:6:  

Está escrito:  

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e ainda  quando for velho, não se desviará dele (Provérbios 22:6).

Analisando coisas como o jovem contemporâneo indiferente a bons princípios, conceitos e valores, considerando que esse jovem descende de famílias que fazem descaso ou ironizam princípios bíblicos, de uma sociedade que sente um certo prazer em desobedecer, havendo até mesmo adotado alguns “slogans” ou adágios nesse sentido, os quais citarei (abaixo) alguns, questiono se dizendo determinada frase mágica ou mesmo afazendo alguma ação no sentido de melhorar as coisas (como o desgoverno faz), poderíamos construir um futuro pior...

De lembrança em lembrança, citarei mais uma verso da BÍBLIA que direciona o ser humano:

Está escrito:

Feliz a nação, cujo DEUS é o SENHOR, e o povo que ELE escolheu para SUA herança (Salmos 33:12).

Considerando que o texto será longo, irei "fatia–lo".

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/01/2018
Reeditado em 06/01/2018
Código do texto: T6218302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.