*****Crônica de um dia depre.......********

Meu coração está acelerado,inseguro,não sei explicar,é confuso.A porque os sêres humanos precisam sempre de muletas,só estamos felizes se tudo corre bem a nossa volta,a qualquer sinal de algo ruim lá vem a famosa depressão ou estress,então esqueçemos do ser maior que nos criou por amor,na longa caminhada da vida já ouvi ele ser denominado de várias formas"O cara lá de cima",Ser supremo","Oxalá","Meu amigo" enfim muitos nomes mas um só criador de tudo e de todos.
Então me pergunto porque precisamos de tantas muletas para sermos felizes,a modernidade corremos tanto ,que não há mais tempo para sentar na varanda e conversar,as fmílias na mesa de jantar onde está? ....Mas hoje é melhor tem internet,metro,ferro a vapor,microondas e os famosos fast-food ,mas esqueçemos do arroz com feijão quentinho no fogão de lenha lá na casa da vovó.... é hoje a melancolia tomou conta de meu ser ,parei e pensei :
_ Preciso olhar mais ao redor ,observar que ainda há muitos motivos para ser feliz,ainda tem mesa na cozinha,cheiro de café,meu pai cochilando no sofá e dizendo que não está dormindo,tem criança jogano bola na rua,tem a comadre espiando eu ir trabalhar........ ah como sou feliz basta para r e observar ..e lá vai embora a depre ...porque neto chora,cachorro late, e acordo e vejo ainda há muito para ser feliz.......


dedicada aos momentos de cansaço que tds sentimos um dia .......