Começando...

Hoje a verdade cruel e nua brilhou dentro de mim, preciso me desgarrar deste sentimento insano e sem nenhum sentido. Olhei me no espelho e um raio da verdade dolorida que me cercava cortou meu coração ao meio e fez com que eu nem mais tentasse recuperá lo

Tinha que jogar tudo pelos ares e arrancar o seu nome da minha mente em definitivo... precisava enterrar esta espera de você para sempre... viajei no tempo em que eu esperei uma palavra sua e você nunca as escreveu, entrei e saí do meu corpo diversas vezes tentando buscar você e nunca consegui encontrá lo, perdi a noção dos meses vazios em que esperei você, vaguei na esperança de tê lo comigo, apostei na sensatez e nos sentimentos, me perdi por completo, vaguei buscando respostas e não achei nenhuma...

Agora a escuridão de você, vai dando lugar a pequenas luzes de esperança, meu coração ainda geme, mas é preciso curá lo e acreditar que nunca haverá um começo entre nós, você nunca quis...

A tarde está quente e as nuvens se entristecem brigando entre elas e escurecendo conforme o sol se esconde... meu coração também quer se esconder e os meus olhos querem chorar as lágrimas da chuva, mas eu me recuso a chorar, agora a realidade despencou sobre mim, enterrando o meu coração e este sentimento vazio que eu alimentei por você a meses... Preciso me permitir recomeçar...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 10/01/2018
Código do texto: T6222402
Classificação de conteúdo: seguro