Sentimento morto!

Decidi dar nova cor ao meu coração... arranquei as tintas que já estavam craqueadas e machucadas de um amor sem sentido e sem explicação. Um amor platônico que brotou em mim e envolveu meu coração em uma camada cinza e sofrida de espera, mas nada aconteceu...

Minha alma transbordou de um sentimento que era só meu, e agora escancaro as janelas do coração e expulso para fora esta paixão sem dar o direito de nenhuma resposta... esvaziei o coração de você, arranquei sua imagem dos meus dias e dos meus sonhos da madrugada.

Depois de uma triste e dolorosa realidade, descobri que você não é mais ninguém... Apaguei suas mensagens e o som da sua voz, apaguei a esperança que você plantou em mim dizendo que iria me encontrar e me ouvir. Apaguei tudo de você e descobri que não houve dor... meu coração não dói mais, ele está aberto para novos amores, e para alguém que me ame tanto quanto eu, e que seja tão humano quanto eu sou...

Você foi desumano e segurou as rédeas da minha paixão, sem me libertar dela, plantou em mim uma sementinha de esperança, sabendo o tanto que isso me machucava, tentou me aprisionar com sua técnica maluca do silêncio, apenas por sadismo... Agora estou refeita e livre deste amor insano, com os olhos brilhantes e enxergando a beleza da vida sem você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 15/01/2018
Código do texto: T6226869
Classificação de conteúdo: seguro