FORÇA ESTRANHA

Não sei como isso foi me acontecer... E na terceira idade... Uma força estranha se apoderou de mim e fez-me sentir viva me sentir mulher novamente.

Alguma coisa dentro de mim tinha mudado inesperadamente.

Uma confusão tomou conta da minha cabeça, eu já não sabia o que pensar.

Vou contar a experiência maravilhosa que passei:

Tudo tem seu começo, meio e fim. Pois bem, eu tive os três e não me arrependo nem um segundo de tudo o que aconteceu.

Sabe me apaixonei e não tenho vergonha de falar não, foi maravilhoso voltar a sentir esse sentimento que eu pensava já estar morto dentro de mim. E quando falo de me apaixonar, de amor, não é o amor pelos outros e sim o amor de uma mulher para um homem coisa que eu pensava não poder sentir mais...

Ele reviveu isso dentro de mim e foi uma nova descoberta. Foi bom eu saber que ainda podia amar sentir novamente o que pensava estar morto dentro de mim estava ali, presente, com seus olhos radiantes, seu sorriso encantador seu porte altivo e sua voz que era música para meus ouvidos.

Foi uma paixão repentina, não conseguia tirar meus olhos dos dele, quase nem conseguia entender o que estava dizendo, reviver e sentir que ainda não tinha perdido aquela sensação de estar com alguém e ter desejos por ele, vontade de beijar, abraçar, me aconchegar em seus braços e pedir para aquele momento parar, estagnar, que o tempo parasse.

Fui vivendo esses momentos mágicos com toda a intensidade.

Ele foi embora, mas a força da magia ficou comigo, a intensidade desse amor foi tanta que ainda guardo recordações de cada momento que passamos juntos.

E sei também que nas suas lembranças eu ainda estarei viva por muito tempo.

Essa força estranha que nos aproximou será guardada em nossas memórias e em nossos corações por toda eternidade.