FATOS RECENTES

FATOS RECENTES

Mais uma prova cabal que estamos regredindo, voltando no tempo. O Sr. Fernando Collor acaba de lançar sua candidatura a presidência. Para caracterizar definitivamente o retrocesso só falta haver a disputa em segundo turno entre ele e Lulla. O que pode mudar é que desta feita a Rede Globo pode apoiar Lulla, caracterizando, não uma guinada a esquerda, mas a certeza de que com ele continuará dominando o processo de mídia no país e alienando o povo, essa entidade amorfa e manipulável graças a extraordinária ignorância que a domina.

Mudando de assunto, causa-me muita estranheza a indignação de advogados e mídia sobre a imagem do ex-governador Sérgio Cabral algemado em mãos e pés, descendo de viatura da PF. Não sou afeto a atos que penalizem humanos, mas não me sinto indignado com esse procedimento. Indigno-me, com a roubalheira da quadrilha comandado por esse abjeto, que provocou e provoca sofrimento a milhares de pessoas que necessitam dos serviços do estado e que estão à mingua. Enquanto nos preocuparmos com a defesa de direitos a pessoas indignas, esquecendo-nos dos direitos das pessoas necessitadas, jamais seremos uma nação.

Os tempos são outros mas os costumes e ações são os mesmos, estamos regredindo em todas as esferas, salvo na manutenção de candidaturas e privilégios de feras e ex-feras.

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 20/01/2018
Reeditado em 20/01/2018
Código do texto: T6231321
Classificação de conteúdo: seguro