ESCREVER SENDO ESENCIAL O QUE SE DEVE ESCREVER (?!)...

Considerando que gosto de escrever, faço isso (sempre) desejoso que outras pessoas também gostem dessa arte da arte de viver e, perguntaria: ESCREVER SENDO ESSENCIAL O QUE SE DEVE ESCREVER (?!) ...

No achômetro de muita gente, uma vez que escrever implica passar muito tempo pensando antes de dar forma escrita (ao que se pensa), escrever parece perda de tempo e, assim, uma vez que se faz necessário dispor de variadas e variáveis informações, como seja ler e reescrever, é melhor não pensar, não ler, não se informar, etc....

Assim, escrever parece uma loucura de quem não sabe o que fazer...

ESCREVER permite transformar em algo visível o que está no pensamento (trazendo à existência) o que pode ser apenas uma abstração do imaginário... POR ISSO, fui entendendo ser necessário ou mesmo essencial escrever da forma seguinte:

PRIMEIRO: Escrever é uma arte da arte de viver;

SEGUNDO: Escrever é mais do que juntar letras pra formar sílabas, mais que juntar sílabas pra formar palavras, mais que juntar palavras pra formar textos, mais que juntar textos pra formar livros e mais que juntar livros pra formar bibliotecas. PORTANTO ESCREVER É ESSENCIAL NA LUTA DE CADA SER HUMANO DO SER HUMANO POR UMA VIDA MELHOR.

TERCEIRO: Escrever será conseguir transformar em mensagem legível até as abstrações da mente – O que implica que o ser humano seja correto diante de DEUS e dos homens, para que até seus pensamentos possam ser vistos em linguagem legível.

ASSIM, ESCREVER SERÁ SEMPRE ESSENCIAL E SE DEVE ESCREVER o que possa ser acessível a todos!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 24/01/2018
Código do texto: T6235470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.