ETs existem com certeza!

O assunto que me fez questionar o cotidiano pela primeira vez foi o assunto de OVNIS. Alguma literatura fez-me, em minha adolescência, procurar ver com outros olhos muitos assuntos que possuem formas alternativas à História Dita Oficial. Vários livros e revistas.

Muitos detalhes e evidências provocam, no mínimo questionamento, sobre a existência de vida inteligente em outro planeta ou mesmo em outra forma de estarem habitando.

No final da década de 80 já existiam muitos fatos a respeito disso. Hoje, com a internet, milhões de informações estão disponíveis, cabe apenas cuidarmos e filtrarmos o que infirmam.

A veracidade de documentos hoje ficou mais difícil de ser comprovado por nós, simples leitores e pesquisadores, por outro lado a própria literatura pura, com relatos, citações e outros textos provocam, no mínimo, curiosidade e questionamentos do porque esconderem assunto tão polêmico.

Por outro lado, existem fatos lógicos de outro tipo de vida no cosmo, só para ti pensar: não seria muita arrogância de nossa parte acreditar que somos os privilegiados com vida inteligente em milhares de corpos celestiais, destes muitos que não imaginamos coisa alguma.

Matérias em inúmeros meios de comunicação, filmes, e tantas outras formas de "amenizar" a forma de informar, de chocar menos a população.