"Impeachment " , o jornalismo mundial.

O que disseram os principais jornais do mundo quando arrancaram Dilma da presidência :

Le Monde- França : " Dilma; vítima de um golpe encenado pelos seus adversários ".

Página 12- Argentina: " Um golpe em formato de farsa tragicômica".

Público- Portugal: " A um passo do Golpe de Estado".

The Washington Post- EUA : " Se uniram pela retirada de Dilma, sabendo que seria injusto ".

The Guardian- Reino Unido : " Senadores conspiram para retirar Dilma e matar a Lava Jato ".

El País- Espanha : " Impeachment é um castigo desproporcional ".

Al Jazeera- Catar: " Impeachment de Dilma: um caso de estudo em hipocrisia ".

RT - Rússia : " Senadores acusados de corrupção atacam Dilma, justamente por ela ter permitido o combate à corrupção".

Suddeustsche Zeitung- Alemanha : " Quase um golpe, o processo contra a presidente é errado".

Analistas políticos do mundo inteiro contestaram o impedimento de Dilma, através dos jornais mais importantes e informados do planeta, com conhecimento amplo sobre o assunto.

Muitos se esquecem que quem iniciou todo o processo de combate à corrupção foi justamente ela, Dilma, e ninguém mais. Fez o que muitos presidentes que passaram por lá , evitaram fazer, pois sabiam das consequências, mas ela pagou para ver, e pagou caro, a história lhe fará justiça.

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 27/01/2018
Código do texto: T6237557
Classificação de conteúdo: seguro