Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A grande verdade sobre a mentira

Quer uma dica simples para começar a desvendar todos os mistérios que permeiam a arte da sedução e se tornar o homem perfeito para qualquer tipo de mulher? Faça o que toda mulher sabe fazer com a perícia de um obstetra: dissimule. Isso mesmo, minta! Tudo bem, sua mãe lhe ensinou que mentir é errado e você nunca faria isso na sua vida? Vamos lá, amigo, eu sei que você é capaz. Todo mundo é. Bom, caso você realmente não consiga, pare agora mesmo de ler este artigo, ele não é para você.
Partiremos do princípio de que, se você está lendo até aqui, é porque está realmente disposto a ser um especialista no quesito sedução. Você deve estar se perguntando: quer dizer que eu devo mentir para toda e qualquer mulher, indiscriminadamente? A resposta é não. Jamais, em hipótese alguma, minta para sua mãe. Para as demais, sim. Mesmo que ela seja feia, banguela ou qualquer coisa do tipo. Afinal de contas, o que você tem a perder? Além de ela espalhar a todas as amigas que você é um cara bacana, ainda, de quebra, treina sua lábia. Já vi que você está pegando o espírito.
Não é maravilhoso? É, nem mesmo eu havia imaginado que mentir poderia trazer tantos benefícios. Tudo bem, também não vá sair dizendo “eu te amo” à la loca. O que eu quero dizer, “trocando em miúdos”, é que, no primeiro encontro – e, quem sabe, nos próximos dois ou três, ou até que a relação se estabilize -, concorde com tudo o que ela diga; faça-a perceber – ou achar – que você é o grande homem da vida dela. Não é tão difícil, correto? Vamos lá, campeão, eu acredito em você. É tudo uma questão de prática.
Em suma, você tem de estar preparado pra tudo. É um ser aculturado? Leia ao menos dois ou três livros para, caso ela pergunte quais são seus preferidos, você diga: “bom, são tantos que eu nem sei por onde começar. Mas um ótimo livro é o...”. Aproveite para ver alguns filmes da moda, sem esquecer os clássicos; estude artes plásticas, teatro, história, filosofia, informática, música, economia, ioga, política, moda, enologia, acupuntura, terapias alternativas, enfim, tudo o que possa ajudá-lo a tecer alguns comentários inteligentes e, parecendo o homem mais perfeito do universo – que é “fofo”, inteligente, elegante, culto e, ainda assim, homem – e se tornar o cara feito para qualquer mulher do planeta. Isso mesmo, inclusive as do Acre, do qual a existência eu ainda contesto.
Cyslug
Enviado por Cyslug em 25/08/2007
Código do texto: T623827

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Cyslug
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
7 textos (2954 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/10/17 04:02)
Cyslug