Namoro a Distância

Uns fala que namoro a distância é complicado. Mas eu discordo, pois quando dois casal quer ficar juntos eles luta dia a dia. Pra namorar a distancia o cara e a mina tem que ter paciência, ter o cuidado com aquilo que fala, pois mesmo a distancia pode ferir, tem que ter confiança e nunca planejar as coisas do futuro, tipo: A vamos casar tal ano, vamos comprar uma casa tal e tal, vamos ter 2 filhos, vamos ter 2 cachorro, vamos viajar com nossos filhos, vamos ao shopping, Galera não pode planejar as coisas assim correndo, sabe o porque ? Porque você esta no presente, você não pode namorar alguém e pensar no futuro, tudo tem o seu tempo, não precisa ter medo. Porque se você planejar de mais, nada vai da certo, porque você esqueceu de aproveitar o momento. Pra namorar a distancia, tem que deixa o cara e a mina livre mesmo, tipo: Deixa ela sair com as amigas dela e ele com os amigos dele, mas eles tem que ter ” CARÁTER ” de pessoas adultas que namora e que tem que saber se comportar, não é porque a mina ta longe o cara vai trair e assim como as mina, tem que ter atitude de adultos. Namoro a distancia se separa o corpo e não o coração. Eu no meus namoro a distancia, não foi a melhor coisa, porque Van ? Porque eu fui traído, iludido e você deve se pergunta, o porque eu não me revoltei e sai pra pegar todas, eu não fiz isso pois não cabe a meu caráter, eu sou Homem e não uma criança imatura e se eu namora a distancia de novo eu toparia ? Isso leva tempo e tempo, pois eu não sou um computador que deleta tudo, meus sentimentos num namoro é intenso e forte e quando ele acaba, a dor fica, a dor machuca, a dor faz perde o sono, a dor faz você pensar bobeira, a dor tem uma pequena palavra, mas trás grandes estragos. Por mais que eu me machuque num namoro, jamais eu vou mudar, eu sempre vou continua sendo eu mesmo, o cara carinhoso, cuidadoso, protetor, amoroso. Afinal tantas vezes meu coração foi partido e continuou batendo e batendo, pois o importante é que eu ainda acredito no amor, mesmo que o mundo esteja no seus piores momentos, onde uns fica iludindo e traindo, eu ainda acredito que algum dia vou ter uma Mulher que vai saber me olhar, e apenas com seu olhar vai saber como eu estou.

Mais que um mero poema
Enviado por Mais que um mero poema em 29/01/2018
Reeditado em 30/01/2018
Código do texto: T6239932
Classificação de conteúdo: seguro