A VIDA É FEITA DE ETAPAS ...

Esta vida poderá ser comparável a um conjunto de etapas ou seria comparável a uma espécie de estrada alfabética, onde o início seria na letra A e o final na letra Z, com algumas leras (K, Y, W) para possíveis usos...

Considerar a vidas como um conjunto de etapas, é opcional, algumas pessoas não a verão dessa forma... Pessoalmente cada fase da vida (cada idade), de forma bem definida como uma etapa cumprida, em execução ou a ser vivenciada numa época futura – existindo pessoas que não conseguirão ver além da terceira idade como uma etapa a ser alcançada...

No meu caso específico, vejo a infância (a qual passei numa área rural) como a primeira etapa de uma vida de variadas etapas (juventude, idade adulta, sindicalista, devocional, terceira idade, etc)...

Ao ver a vida como um conjunto de etapas, ficará mais simples viver de forma organizada, pois como assumir a responsabilidade adequada se a cabeça ainda estiver numa fase anterior...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 31/01/2018
Código do texto: T6241219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.