MATRICIDA

MATRICIDA

Domingo é um bom dia? Depende do que irá fazer!

Geralmente, domingo, é um dia de visitarmos ou sermos visitados por alguém, assistir a um jogo de futebol, comer macarronada, ir passear com as crianças ou mesmo ficar em casa com a família.

Tantas coisas úteis podemos fazer aos domingos! Mas será que todos os filhos deixam as suas mães fazerem o que gostariam?

Infelizmente não.

Alguns filhos acham e até mesmo chegam a falar que pelo fato de serem solteiros; não tem família.

Família não é só esposa e filhos como muitos pensam; é também o convívio com a mãe.

Qual é o valor de uma mãe numa escala numérica?

Impossível dizer porque os números são infinitos.

Eu espero que essa mensagem alcance a todos aqueles que necessitam de uma melhor reflexão no seu dia-a-dia; especialmente aos jovens que estão no mundo do crime.

Imaginem dessa forma; sempre que pensarem em cometer um assalto; será um pedaço do coração da sua mãe que estarão roubando.

Quando pensarem em assassinar alguém; será o coração da sua mãe que estarão matando.

Quando pensarem em se drogar; estarão viciando o coração da sua mãe de tristeza.

Em um belo domingo de sol, quantas mães se dirigem aos presídios!

Presenciei uma cena que jamais consegui esquecer; era uma senhora que saia da extinta casa de detenção do carandiru, ela já estava com os cabelos brancos, tinha um olhar fixo em um ponto inexistente, a tristeza ali não tinha nada de abstrato pois era extremamente concreta no rosto daquela senhora. Será que era esse tipo de domingo que ela esperava quando abraçou o seu recem-nascido?

Não é só o tempo e o mau-humor que matam; a tristeza também.

É bem provável de que aquela senhora hoje não esteja mais encarnada.

Já ouvi alguns jovens dizendo que fazem as coisas erradas porque não conheceram as suas mães; realmente, a falta da presença materna é um grande obstáculo a ser ultrapassado, mas mantenha a fé em Deus e não desvie do caminho reto.

Saibam que muitas mães desencarnadas se tornaram protetoras dos seus filhos e imaginem a tristeza dessas mães vendo que o seu filho tão querido e amado está optando pelo errado.

Mas quando os filhos fazem uma ação boa, imaginem a felicidade delas.

Vou contar um fato verídico que acabo de recordar:

"Um homem estava indo para a sua casa depois de um dia de trabalho, um jovem o abordou e anunciou o assalto.

Este homem tinha o dom da vidência; conversou um pouco com o jovem enquanto tirava o relógio.

O jovem apontava a arma para ele e tremia muito; foi quando o homem sentiu a presença de uma entidade espiritual pedindo para o jovem largar a arma.

O homem disse ao jovem que havia uma senhora ao seu lado pedindo para que ele largasse a arma, o jovem não acreditou porque a rua estava deserta, ele achou que era uma armação do homem.

Então o homem descreveu a roupa da senhora desencarnada e o seu rosto.

Ao ouvir a descrição, o rapaz largou a arma e começou a chorar compulsivamente; era a sua mãe, a roupa era exatamente aquela em ela havia sido sepultada.

Depois o homem auxiliou o jovem no que estava ao seu alcance; hoje aquele jovem que já se tornou um homem é um grande trabalhador numa casa de caridade".

Que essa história mostre a vocês que o laço materno não se desfaz como muitos pensam, a morte não existe e o amor de mãe é eterno.

Eu peço a todos os jovens que estejam envolvidos no mundo do crime, das drogas e em todas as ações delituosas; parem o quanto antes.

Aproximem-se de Deus, façam tratamento médico, façam assistência espiritual e procurem um trabalho porque vocês tem muita capacidade.

Somente dessa forma não se tornarão

MATRICIDAS INVOLUNTÁRIOS.