Voltei a ser inteira!

Vou continuar dizendo para mim mesma, que você não importa mais... Te olho nas redes sociais e me pergunto porque? meu coração solta um suspiro abafado para que ninguém em minha volta ouça... ele chora calado pela última vez, porque a perda sempre dói e deixa marcas... eu pensava não conseguir superar, mas superei!

Agora posso seguir no mundo normalmente e livre deste sentimento tão errado... volto a olhar o colorido das flores, como se eles estivessem me colorindo... vou continuar tendo a certeza que passou, e que a página foi virada sem nenhuma lembrança ou algum sentimento ... passou...

Desejei tantas vezes que você pudesse alcançar os meus passos e que caminhássemos lado a lado... depois apaguei tudo e pedi para o meu coração que caminhasse sozinho e bem longe de você... quero dormir todos os dias e acordar com esta mesma certeza que você acabou... não existe mais...

As borboletas que me rondavam, adoeceram e não tem cura para elas, sei que elas não voltarão mais... fiquei invisível por tanto tempo, e agora sinto que começo a brilhar novamente... sinto que me despi deste sentimento, e que agora visto uma nova roupa, cheia de brilhos e de amor para dar a quem merece...

Quero braços que me abraçam e boca que me beija... quero recolher e distribuir carinhos e sorrisos todos os dias... quero dançar melodias imaginárias vindas do coração... quero voltar a ser inteira e feliz, por isso sarei desta loucura e peguei de volta a outra minha metade que um dia ofereci a você...

Regina Luiza
Enviado por Regina Luiza em 09/02/2018
Reeditado em 09/02/2018
Código do texto: T6249325
Classificação de conteúdo: seguro