AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA?

Estava aqui pensando com meus botões , esse discurso do retorno, "tudo que aqui se faz, aqui se paga", não será uma mera ideologia conformista?

Senão vejamos, tantos e tantos empresários lucram com as lágrimas e sangue dos seus empregados. Tantos políticos fazem fortuna as custas do patrimônio público, e foram e são passados para gerações e gerações ? Quantos ditadores morreram como qualquer ser mortal ou melhor dizendo ser comum que nada fez em se comparando o corrículum desses senhores, alguns exemplos: Fidel Castro morreu de causas naturais em sua residência, Stalin, morreu em sua casa de campo aos arredores de Moscou, vítima de uma hemorragia cerebral, Francisco Franco,morreu por declínio de saúde e mal de parkinson , Mao Zedong, declínio de saúde e possível exclerose lateral amotrófica, Kim II Sung-faleceu vitima de um ataque cardíaco , Augusto Pinochet- morreu de insuficiência cardíaca e edema pulmonar , Idi Amin Dada-morreu de falências múltiplas de órgãos , Kim Jong-II morreu vítima de ataque cardíaco. Bem, fiquemos só nestes, claro que tem ditadores que morreram de uma forma violenta diante da vingança da população, diante do julgamento, mas não podemos tomar como parâmetro.

Temos como exemplo a família Sarney que construiu sua fortuna a base do poder público tirando da população o direito de uma vida decente. Temos a família Magalhães que o usou o poder para se beneficiar , e tantos outros por ai.

inclemente
Enviado por inclemente em 10/02/2018
Código do texto: T6250122
Classificação de conteúdo: seguro