TRÊS MINUTOS...(Phellipe Marques)

Em três minutos tudo pode se transformar: a música que chega, a dor que vai, as notas que exalam, a flor que renasce.

Por favor, aonde quer que estejas, nos estágios da vida e das experiências, lembre-se sempre que no dia em que eu disse “estamos apaixonados” meu coração se conectou ao teu, vívido e perene.

São três minutos em que pulo no abismo da sinfonia que me conecta a ti e por maiores que sejam as dificuldades e sofrimentos, nada poderá alterar a beleza desse sentimento.

O mundo dorme no exato momento em que nasce o verso que registrará o nosso amor.

Chuvas e trovoadas são metáforas da força que nos uniu e une.

Sempre que estiveres triste, faça o seguinte: revisite a velha casa do meu coração! Está tudo aqui, as crônicas que precisas para sentir-se amada.

Não falo de amor carnal, pois deste, o mundo está rodeado de artífices.

Falo de brilho e pranto pelo simples fato de te olhar novamente.

Amo-te! E nada muda isso!

Com lágrimas, do teu amor...

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 15/02/2018
Reeditado em 15/02/2018
Código do texto: T6254222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.