A VIDA SEM HAPPY ENDS E SÓ PATINHOS FEIOS...

Sempre ouvimos a história do patinho feio e como no final ele era um lindo cisne. Mas e se a história fosse outra? E se o patinho fosse realmente feio? Diferente dos outros? Ou um patinho nascido entre os cisnes que se descobrisse só pato amarelo sem graça?

Desde pequenos fomos treinados para ser extraordinários! A cinderela que de pobre coitada vira a mais bela princesa de todos os tempos. A Fera que é o mais belo príncipe, a branca de neve mais pura e boa que a mais bela flor.

Ninguém te prepara para o fracasso! Ninguém te prepara para ser a irmã feia da cinderela. O anão ou o caçador da branca de neve.

O munda não é feito de protagonistas, e quando você se descobre um figurante, fica difícil engolir os sapos todos os dias. É duro perceber que na verdade você é o patinho feio que não se encaixa naquela família de lindos cisnes. As coisas nesse mundo parece que não se encaixam para você.

Você tenta, sorri, segue o fluxo, mas sabe que aquele mundo não te cabe. Ah.... se te ensinassem a fazer o seu papel.... suas expectativas não seriam tão altas e assim não seria tão difícil.

Mas vida que segue, vai vivendo assim, sendo aquela amiga, aquela outra, a conhecida, nunca a tal. Passando invisível pela vida. Como que se fosse apenas mais uma figurante enchendo a vida daqueles com uma história emocionante. Afinal, nem só de happy ends vive o mundo!