EU E MEUS PROBLEMAS DE ESTIMAÇÃO...

Muita coisa em minha cabeça, faço listas tentando organizar o que fazer primeiro, mas acabo deixando tudo para depois.

O mundo está uma confusão. Todo mundo quer reclamar de alguma coisa. E os problemas estão cada vez piores. Não sei o que aconteceu mas de uma hora para outra parece que todos os problemas do mundo resolveram sair para atormentar as almas perdidas do mundo.

É um pior que o outro, e todos gritam aos quatro cantos do mundo.

Eu fico aqui. Guardo no meu cantinho. Meus problemas de estimação.

Que me perseguem e me moldaram. Ninguém se interessa por eles a não ser eu mesma. Nem adianta tirar eles para passear, ninguém quer vê-los.

Eles me mordem as vezes, e chega a sair uma lágrima ou duas. Mas eu disfarço e bocejo. A tristeza do dia a dia é facilmente confundida com insônia, cansaço e rotina.

As vezes a gente não tem pra quem falar, ou não quer mesmo. É que seus problemas não são tão grandes para se expor. Falar deles os torna tão bobinhos que da vergonha. Mas eles estão ali a tanto tempo que tomaram um espaço enorme do seu coração.

Já não cabe mais quase sentimento nenhum. Já está apática com o mundo. Mas não sabe lidar com nada. E vai deixando, e vai deixando, e vai deixando.

Hei, meu problema é maior, mais grave, me escuta, me aconselha, me ajuda! Sim eu vou! De bom grado e bom coração. Ajudar me faz bem.

Mas chega um momento que já não sei mais me ajudar. E já não sei mais que eu sou. E já não sei mais lidar comigo. Guardei me por tanto tempo, que ao sair a luz me dói os olhos. O meu quarto é mais confortável. A solidão é mais conhecida, a rotina me conforta. Mas a vida é apática.

Já não sinto. Já não vivo. Já não penso. Apenas sinto muito.

As pessoas me olham com decepção, pensam como eu podia ser mais, ir além e não fui. Deixaram de me apoiar a muito tempo. Algumas desconfio que até deixaram de me amar ou se importar. Apenas convivem de maneira cordial, ou nem isso.

Passa os dias, passa as horas, passa o tempo.

Por favor, acaba esse dia.