DEUS É O MESMO, SEMPRE, PRA TODOS !!!
 
Está escrito:

Não a nós, SENHOR,
Não a nós, mas ao SEU NOME dá glória,
Por amor da TUA misericórdia e da TUA fidelidade.

Por que diriam as nações: Onde está o DEUS deles?

NO CÉU ESTÁ O NOSSO DEUS
E TUDO FAZ COMO LHE AGRADA.

PRATA E OURO SÃO OS ÍDOLOS DELES,

OBRA DAS MÃOS DE HOMENS.

TÊM BOCA E NÃO FALAM;

TÊM OLHOS E NÃO VÊEM;

TÊM OUVIDOS E NÃO OUVEM;

TÊM NARIZ E NÃO CHEIRAM.

SUAS MÃOS NÃO APALPAM;

SEUS PÉS NÃO ANDAM;

SONS NENHUM LHES SAI DA GARGANTA.

TORNEM – SE SEMELHANTES A ELES OS QUE OS FAZEM

E QUANTOS CONFIAM NELES CONFIAM.

(SALMOS 115:1–8).

No momento em que, se pode analisar a realidade nacional, pode nos vir a PERGUNTA: DIANTE DE QUEM SE DOBRAM JOELHOS???

Eis o que se pode entender como resposta: Diante de falsos deuses, diante de interesses próprios, diante de politiocagem, diante de politicalha e, como acontecia na Grécia antiga, diante do deus desconhecido, porque havendo nas pessoas altaares a tudo quanto é deus, ergueram também um altar ao deus desconhecido, para no caso de haverem esquecido de se prostarem diante de algum altar, teriam a desculpa de recorrerem ao deus desconhecido (Atos dos Apóstolos 17), afinal em nossa nação é comum pessoas excessivamente reigioss – temos os camelôs da fé, os estelionatários da fé, os que vivem de fazer de Pequenas Igrejas Grndes Negócios (em nosso país tem gente assim, com caráter O e bolso cheio de dinheiro – iclusive essas pessoas com fede mais que não cheira bem, gostam de pedir aplausos pra o jesus que está na bíblia deles...

Vale lembrar que assim como temos esses pregadores com fede mais que não cheira bem, tem muita gente assim que vão na onda deles. O comum entre os dois grupos de pessoas são interesses puramente materiais e a ausência da necessidade de ler e de meditar sobre o que estás naa bíblia que usam além de não precisar de ter piedade, de jejuar e de orar...

Apenas precisam serem conscientes de que, como disse JESUS, no “inferno não lhes morre o verme, nem o fogo se apaga” (Marcos 9:45–46).

É claro que, quando dizemos isso, aparece algum pseudo irmão dizendo que uma das estratégias de Satanás é jogar denominações contra denominações... Ontem, pensando não ser possível saber que perfume JESUS, fiz uma crítica ao mural que aunciava que uma pseudo bispa estaria vendendo um perfume com o cheiro de JESUS...

Acho mesmo que a dita cuja deve ler a BÍBLIA e o irmão que “comentou” meu comentário, afinal, pode ser que pela misericórdia e graça de DEUS encontre ambos no céu...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/02/2018
Reeditado em 19/02/2018
Código do texto: T6258092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.