Lobas, Derrubem o Leão e tornem-se amigas das Leoas!

Lobas, Derrubem o Leão e tornem-se amiga das Leoas!

Tem dias e dias...

Tem dias que a solidão me completa, como um arco-íris completando uma paisagem nublada.

Tem dias que as amizades sinceras me completam.

E de repente vem a vontade de estar só num quarto escuro, chorando, me martirizando pelos meus erros e pelos erros dos outros.

Tem dias que eu sorrio para o mundo e choro dentro de mim.

Cachoeira de lágrimas e sonhos e vontades, desejos.

Sou vulcão em erupção.

Sou calmaria e mar revolto.

Tempo de fé e esperança.

De revolta e tempestades.

De dores e alegrias.

Meu medo? Não sei.

Tenho inúmeros medos.

A ideia de envelhecer sem ter conquistado meus sonhos me causa pânico e medo.

A ideia de passar por este mundo e ser esquecida num canto qualquer também me apavora.

Esta era do quê já passou da validade me corrói a alma. E o que realmente significa "passar da validade"? NADA!

Expressão mais velha e machista não há! E infelizmente nós mulheres temos a infeliz aceitação destas expressões vulgares e reproduzimos o pensamento deles. Reproduzimos o tal do diálogo "quadrado", retrógrado, estúpido. E aí caímos na armadilha deles. Nos sujeitamos aos pobres argumentos deles de que somos sem inteligência suficiente para acompanharmos o quê eles dizem. O quê eles determinam como certo, correto, lógico e racional.

A parte do choro, lágrima e desequilíbrio emocional, beirando as raias da loucura sempre é nossa... Será? Vamos sacudir esta Sociedade com a nossa LOUCURA sim. Vamos ser loucas por nós mesmas! Vamos modificar este quadro em que eles sempre saem da história com o ego mais inflado do quê quando colocaram os pés deles em nossas casas e nos fizeram juras de amor eternas e incondicionais e na meia hora seguinte beijavam com a mesma intensidade outras ou outros pelas esquinas da vida. Enquanto nós perdíamos o nosso tempo precioso iludidas no amor romântico.

Ora! Despertem meninas. Mulheres, despertem! Este tipo de conduta só é admissível na adolescência e olhe lá... Homens são ligados em jogos, viciados em jogos, loucos por jogos. Então, muito cuidado para não ser apenas a "bola da vez", mude o jogo e dê um xeque mate, derrubem o leão e tornem-se amigas das leoas!

Andréa Ermelin

21 de Fevereiro de 2018

Brasil

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 21/02/2018
Reeditado em 21/02/2018
Código do texto: T6260686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.