O LADO OCULTO DA LUA

Ontem assisti o documentário da série Alienígenas do passado, episódio 11 da nona temporada, do canal The History channel sobre os mistérios lunares. Eu já havia observado que as luas que fotografei de várias localidades entre Rio Pardo e Florianóplis, apresentam sempre mesma face. Isto porque nós só vemos a mesma face da lua, não importa em que ponto do planeta estejamos. Examinei centenas de fotos e com efeito nós só vemos a mesma face. A única diferença é o giro que coloca as sombras em posição de giro horizontal. Na foto em fundo preto, no mapa do Google, podemos ver uma enorme mancha escura, que não pode ser água e talvez seja um buraco ou porta de entrada. O documentário especula que a lua pode ser ôca. Outra coisa aventada é o fato de que todas as crateras possuem a mesma profundidade. Algo bastante estranho. E ainda o fato de que a órbita lunar é perfeita em relação a terra. Vale a pena ver o documentário, porque estamos diante de um grande mistério e que pode justificar o fato de que a última missão lunar, foi da Apolo 17. E as fotos da NASA, jamais mostram o lado oculto, embora tenham estado inúmeras vezes em órbita ao redor da Lua. Mais um mistério para a nossa extensa galeria. O documentário está disponível no Youtube. No Facebook: Digite: @lauro winck.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 25/02/2018
Código do texto: T6263743
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.