Só por hoje cuidarei do meu futuro? Não. Todo dia, sim!

Só por hoje cuidarei do meu futuro? Não. Todo dia, sim!

Só por hoje não quero escrever.

Não quero ler.

Não quero falar.

Não quero ouvir.

Quero apenas o silêncio.

Quero enfrentar meus medos em meio ao caos e ao silêncio.

É desastroso caminhar pela rua e deparar-me com uma sombra sua em meio a uma paisagem que remonta tantas lembranças.

Só por hoje.

Não quero sorrir.

Não quero chorar.

Não quero agir.

Não quero raciocinar sobre nada, nem ninguém.

Quero apenas o meu silêncio.

Quero o grito do lamento que habita em meu ser.

Só por hoje vou fugir de mim,

vou me enganar,

vou criar o meu mundo,

que parece tão profundo,

que para quem não sabe nadar,

aconselho não mergulhar tão fundo,

pois corre o risco de não retornar.

Só por hoje vou viajar em meus sonhos.

Vou tentar me reencontrar.

Vou buscar soluções para realidades aparentemente sem saídas.

Só por hoje não morro, porque salvarei alguém do tédio, salvarei alguém do pavor, salvarei alguém do medo, salvarei alguém do rancor, salvarei alguém do ódio, salvarei alguém do desamor, com um abraço bem apertado e escandalizado ofertarei o fim dos males humanos, com um sorriso bem largo transformarei através do amor, a mudança será através da leitura, da arte, cultura, educação.

Tudo junto e misturado melhorará a saúde de todos os brasileiros e brasileiras. Tudo junto e misturado quebrarei todas as regras que fiz só por hoje para ver este povo feliz neste pequeno texto emocionado, feito de um jeito apressado, mas que consiste em palavras oriundas do coração.

Transforme o seu dia, tarde ou noite também!

Faça uma pessoa feliz hoje e amanhã você receberá o mais belo retorno. alguém te fará feliz! Não duvide. atenção! Este texto não é uma corrente. É uma breve reflexão do quanto é possível melhorarmos e progredirmos sempre, mesmo que aos poucos, observarmos o passado como lição. O presente como algo divino e próspero. E o futuro repleto de surpresas extremamente positivas. não fique esperando! Vá à luta. Abrace seus sonhos e siga em frente. O esforço é seu, meu, nosso! A nossa vida pertence mesmo é à Deus.

Andréa Ermelin

Quinta-feira

01/03/2018

Brasil.

21:03h

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 01/03/2018
Reeditado em 01/03/2018
Código do texto: T6268158
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.