Ela não respira, mas quer ser feliz!

Ela não respira, mas quer ser feliz!

Ela não tem pausa

Ela não tem pausa para ser feliz

Ela quer ser feliz

Ela luta para ser feliz

Mas, cadê a felicidade?

Ela quer mais, muito mais

Ela quer acordar, trabalhar em local agradável, amistoso, respeitoso, com salário justo, tratamento justo.

Trabalho digno que ofereça qualidade de vida para ela e para a família.

Ela quer voltar a viver.

Ela grita, clama, chama, implora.

Ela quer voltar a viver.

Ela quer deixar de ser invisível para a sociedade.

Ela quer voltar a sonhar.

Ela quer sempre estudar.

Ela quer sempre dançar.

Ela quer sempre aprender.

Ela quer sempre cantar.

Ela quer um companheiro.

Um rapaz honesto, trabalhador, amoroso, sonhador, gentil, educado, amigo, sensível, estudioso, inteligente, de bem com o mundo e a vida, respeitoso, envolvente, quente, carinhoso, acolhedor. Cheio de qualidades e que tenha mínimos defeitos.

Ela quer tudo de bom que o mundo possa ofertar. Pois ela quer voltar a sorrir. Voltar a se abrir para a felicidade voltar a ser sua parceira de sorrisos, vitórias e vida!

Tudo o que ela quer é evoluir. Crescer. viver o mundo adulto com um sorriso singelo nos lábios e um brilho no olhar eternos da criança que ainda vive nela, mas estava adormecida vendo o mundo passar pela janela.

Coisas que só ela não viu!

Andréa Ermelin

01 de Março de 2018.

Quinta-feira

Mês das Mulheres

Salvador-BA/Brasil.

às 22:14h

Andréa Ermelin de Mattos
Enviado por Andréa Ermelin de Mattos em 01/03/2018
Código do texto: T6268211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.