ESCOLA DA VIDA - TER HABILIDADE: MARCA QUE SINALIZA A PESSOA ...


 
SOU CRISTÃO EVANGÉLICO PELA GRAÇA DE DEUS E NÃO ESTOU DIZENDO ISSO POR DIZER; MAS, COM O OBJETIVO DE DIZER O QUE DESEJO SEM AQUELA MIDÉIA QUE ESTARIA DIZENDO APENAS POR SER CRISTÃO...

SOU CRISTÃO HÁ MAIS DE DUAS DÉCADAS (1991) E NUNCA PRECISEI FALAR SOBRE ISSO (OU NÃO FALAR) POR CONVENIENCIAS DE MOMENTO OU PRA FAZER MÉDIA COM ALGUÉM...

O VÍDEO QUE ASSISTI (SOBRE IDEOLOGIA DE GÊNERO) É BEM COERENTE, AFINAL NINGUÉM DESEJA FAZER (POR LIVRE E ESPONTÂNEA PRESSÃO) QUE ALGUÉM DEIXE DE SER HOMEM OU MULHER... NA REALIDADE TEM SIDO COMUM PESSOAS O GOVERNO OU DESGOVERNO IMPOR CONCEITOS, PRINCÍPIOS OU VALORES...

SÃO PESSOAS QUE DECIDEM O QUE DESEJAM SER...

POR ISSO O GOVERNO OU NOSSA TRISTE, POBRE E PODRE SOCIEDADE SEM RUMO (QUE CHAMO DE PÓS-SUPERFICIAL ENTRE HIPOCRISIAS, APARÊNCIAS E MEDIOCRIDADES IMPÕE COISAS COMO ESSA QUESTÃO DE IDEOLOGIA DE GÊNERO...

PIOR É SABER QUE SEMPRE QUEREM IMPEDIR A LIBERDADE QUE CRISTO CONQUISTOU A PONTO DE MORRER POR ISSO...

ESTÁ ESCRITO (DISSE JESUS):

E CONHECEREIS A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.

SE, POIS, O FILHO VOS LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES.

(JOÃO 8:32, 36)

Algumas vezes penso: Se essa mania de agir com ética e procurar ser correto, valerá mesmo a pena (?!)

Especialmente porque quando a pessoa se acostuma com isso, poderá achar que seria melhor que outras pessoas...

No mundo em derredor tem tanta gente querendo levar alguma vantagem no que fala, pensa e é, que seria como se DEUS (SOBERANO ABSOLUTO) não estivesse no controle de todas as coisas (TUDO E TODOS)...

Na parábola do administrador infiel, JESUS nos diz:

Em seguida, questionou outro: ‘E tu, quanto deves?’ Respondeu ele: ‘Cem tonéis de trigo’. E o administrador lhe orientou: ‘Toma a tua conta e escreve oitenta!’.

Então, o senhor elogiou aquele administrador da injustiça, pois agiu com sabedoria. Porquanto os filhos deste mundo são mais sagazes entre si, na conquista dos seus interesses, do que os filhos da luz em meio à sua própria geração.

Portanto, Eu vos recomendo: Usai as riquezas deste mundo ímpio para ajudar ao próximo e ganhai amigos, para que, quando aquelas chegarem ao fim, esses amigos vos recebam com alegria nas moradas eternas.

(Lucas 16:7– 9).

A exemplo de outros textos da BÍBLIA, a má interpretação sobre o que está escrito, poderia dar a entender que o princípio ensinado estaria errado – NA VERDADE JESUS ALERTA QUE ALGUMAS VEZES O CRISTÃO PODE AGIR DE FORMA A PARECER PIOR QUE O INCRÉDULO!!! ASSIM, CONSIDERE A PARÁBOLA POR INTEIRO E VEJA O MOTIVO PORQUE JESUS ESTAVA CONTANDO–A, ANTES DE APLICAÇÕES DE FORMA DISTORCIDA; E, LEMBRE: OUTROS TEXTOS PODERÃO AJUDAR A MELHOR ENTENDER O CARÁTER DE DEUS.

DEUS SEJA SEMPRE ENGRANDECIDO!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 04/03/2018
Código do texto: T6270957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.