Isso me incomoda !

Tenho visto com frequência mães amamentando filhos grandes, de até cinco anos, em lugares públicos como Supermercados e Shoppings, e algumas crianças chegam a levantar a blusa da mãe para tomar seu peito, e elas pachorrentas, se sentam e deixam que lhe chupem a alma como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Algumas dizem: " Enquanto eu tiver leite...meu filho vai mamar !" - Ah tá bom ! Me lembra daquela velha piada que o filho chega pra mãe e diz: " Mamãe eu não quero mais ir a escola, os meninos fazem " bullying" comigo e detesto os professores "- E a mãe responde :" Para com essa manha, você tem 43 anos e é o diretor do colégio!".

Me incomoda também os que usam chupetas ,já grandes, com até oito ou nove anos, me parecem anormais, daqui a pouco usarão bigodes e chuparão o dedo na fila do ônibus, acho que tudo tem o seu tempo certo senão fica estranho.

Tem aqueles que entram no carrinho do Supermercado e só faltam ficar com as pernas para fora, não cabe nem um melão , e pior, pegam a fila especial de "gestantes, idosos e pais com menores de dois anos", e penso : " Que cara de pau!".

Acho que amamentar é lindo, um privilégio que as mulheres tem de dar seu alimento , rico e balanceado ao pequenino, uma ligação entre mãe e filho que não se compara a nada neste mundo, mas as mulheres deveriam ser mais discretas em público, já algumas simplesmente vão levantando a camiseta e tirando a "teta" para fora e "pimba", o moleque já grandinho chega a mamar de pé, com um carrinho de bombeiro na mão, pega mal, é coisa de gente sem educação.

E aquelas índias então...amamentam sua cria e a do macaco na outra mama, e isso também é esquisito à beça, mas para os índios solidariedade não tem limite, então está tudo certo !

Pronto, um artigo sobre tetas...rsrsss...não digam que não escrevo sobre tudo !

Aragón Guerrero
Enviado por Aragón Guerrero em 09/03/2018
Código do texto: T6274774
Classificação de conteúdo: seguro