MENTE FÉRTIL
 
A mente é fértil, portanto, cuidado com seus relacionamentos íntimos com ideias e pensamentos.
Previna-se contra uma possível e indesejada gestação de loucuras. Há uma geração de loucos, órfãos de lucidez, aguardando quem adote seus desesperos psíquicos.
Use camisinha de força se for preciso, para conter seus impulsos primitivos de deixar-se arrastar pela fantasia de ser feliz.
O desejo de ser livre e sonhar podem rolar na cama e terminar ao primeiro toque da alvorada.
Em toda gravidez de sonhos há risco e gravidade de prematuras frustrações.
Gerar expectativas é dar luz a incertezas e então passamos a embalar nossos sonhos recém-paridos no  berço da ansiedade.
Partimos para o quarto obscuro do irreal, deslocando-nos no tempo futuro e, deslocados nos tornamos apreensivos quanto à sobrevivência do ego, latente e lactante de desejos, onde a mente é  estufa de fantasias... E estufados de fantasias e azias... Sentimentos desfraldados e encharcados de mágoas e outras águas... Partimos do princípio da dúvida de que “pode ser que não dê certo”... E nesse parto de ilusões, nos aborrecemos em constantes e inconstantes; incaláveis e incalculáveis choros e esperneações dos nossos sonhos recém-paridos, famintos de realidade e de realização que soluçam delirantes em nossos alucinados e alucinantes buaaaás psicológicos.
Nada de passar a mão na cabeça...
Um tapa no bumbum da percepção da realidade às vezes é necessário. Faz bem e não traumatiza a criança que existe em nós.

A mente mente... Tão somente porque só mente !
E se mente, a mente é fértil a qualquer semente.


Sirley Alves