O MELHOR DE NÓS!

Na convívio, com  outras pessoas, temos, indistintamente, a expectativa, de desejar estar próximo, aos que nos transmitem, boas energias, alegria, receptividade, semblante ameno, numa  soma de fatores, que trazem a certeza que, queremos sim,  o melhor que o próximo, possa oferecer!

Nos gestos  positivos, aqueles que possuem bons fluidos, tendem a atrair para si, um pouco de tudo que nos passam, gerando uma corrente, agregadora e mútua, que faz somar gentilezas, multiplicar empatia, dividir alegrias, diminuir os ofensores da vida.

Sorrir, é um instrumento sagrado do ser, que emana a alma cativante, pelos quatro cantos, do ambiente vivido.

Ter um rosto sereno, não cessa as restrições pessoais, de justo mérito, no senso crítico interior.

Quando olharmos para o espelho e decidirmos com qual feição, devemos passar nossa imagem cotidiana às pessoas, basta lembrarmos, com qual semblante alheio, desejamos ser recepcionados!

Sabemos que não é fácil, num mundo, diversamente comportamental,  exercer em plenitude, uma maior, leveza do ser, mas começar um dia, com disposição, depois de uma noite, de energias refeitas, é um bom sinal, para continuarmos, com amenas expressões faciais, por exemplo.

Se queremos perceber e interagir, com o melhor de outrem, nos esforçemos para oferecer, também, O MELHOR DE NÓS, assim, teremos a perspectiva continua, de um dia a dia, mais agradável!

 

 

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 15/03/2018
Código do texto: T6280253
Classificação de conteúdo: seguro