Porque Hoje É Sexta Feira!!!

Sair da cama, muitas vezes é uma tarefa árdua. Ainda mais quando sabemos que o esperado não é nem um pouco tentador...

De fato, a cada dia a luta se renova. Buscamos motivações pra seguirmos em frente, com esperança e avidez por dias melhores. Mas esses parecem insistir na premissa de tornamos reféns do trabalho, da correria, da rotina massacrante que permeia nosso tempo.

É, hoje sair da cama foi mais difícil, encarar nossos problemas que insistem na permanência, a falta de perspectiva de uma mudança efetiva geral, que ambientam nosso coletivo social.

É sexta-feira, véspera do fim de semana, o ano é 2018, o mês é março, mas o dia é o igual ao de muitos outros anos antes. A esperança está com um novo sentido. E não é melhor do que já foi.

Infelizmente, a cada passo a frente, recuamos dois.

Nós iludimos, com falsas promessas, com uma diversão midiática, que serve como escape da nossa realidade, que nada mais tem por conta, destruir nossos sonhos.

Enfim, que venha o sábado, o merecido descanso daquele que labuta a semana toda, e que se realiza num mundo melhor, pelo menos em enquanto dorme sob seu travesseiro, porque a segunda vem chegando....

Priscila Canedo
Enviado por Priscila Canedo em 16/03/2018
Código do texto: T6281253
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.