COMOÇÃO






Pois é, agora vão começar os mimimis para desviar o foco real da situação politica do país.

"O que me revolta, é que não há comoção com mortes de pais de família, na fragilidade de não poder mais sustentar seus filhos, cometem suicídio.
Por outros milhões que foram a falência e tiraram a vida.
Por tantos miseráveis perambulando pelas ruas depois de perder tudo.
Não há comoção por tantas mortes  causadas pela fome e balas perdidas no dia dia.
Por pacientes mortos em filha de hospitais aguardando atendimento.
Não há comoção pela morte do João ninguém , que morreu assassinado, mesmo entregando seus pertences  aos marginais.
Não há comoção, pela morte de policiais que deram a vida salvando a nossa.
Não há comoção, ao assistir família comendo ratos para sobreviver.

O que me revolta é que a grande maioria , não levanta a bunda da cadeira para lutar  e ajudar mudar a situação do Brasil.

Povo que se deixa manipular, é povo sem valores.


"Pobre povo brasileiro "


Ana Maria Brasiliense
17/03/2018









 
Ana Maria Brasiliense
Enviado por Ana Maria Brasiliense em 17/03/2018
Reeditado em 17/03/2018
Código do texto: T6282719
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.