Papai Noel na Páscoa

Papai Noel na Páscoa



Lembra de quando você rezava para pedir tudo o que você tem hoje? Eu vi essa pergunta outro dia, pintada na porta de uma casa velha, com jeito de abandonada. Dou dois passos ruminando que a realidade muda agora a cada nano segundo. E a pátria, que mais parece uma persona que apresenta todos os sintomas menos a doença, volta e meia me turva em engasgos. Bem chato isso, se dou asas vira obsessão.

Se espaireço, atino que as verdades transfiguram-se com base nas revelações do momento.

Uma grande amiga me disse ter sonhado com Nossa Senhora.
Conversamos por e-mail. Respondi que eu senti o sonho, só de ler o que ela havia escrito. Dias depois contei o ocorrido para Milu e Maria, duas amigonas, a reação de ambas foi intensa, tornou-se um assunto que, só de falar, era possível tocá-lo com as mãos.

Coisas da vida.

“Se aparece um cidadão que dá ordens à tempestade e ela obedece, manda os peixes caírem na rede e eles caem, manda as doenças sumirem e elas somem, manda um morto voltar à vida e ele volta, é mais sensato acreditar nesse cidadão ou numa comunidade de profissionais que estão a todo momento cavando verbas colossais, disputando prestígio e se desmentindo uns aos outros? Só um cretino acha que a comunidade científica é mais confiável do que Nosso Senhor Jesus Cristo".

Colega, eu amo quem usa a palavra dessa maneira, te juro.

Bom, ninguém aqui vai falar de ciência, exceto para lembrar que as células cristalinas na nossa pele absorvem a luz solar e as células cristalinas especiais na corrente sanguínea capturam a luz solar a medida que a hemoglobina captura oxigênio. O que isso quer dizer? Que estamos recepcionando corretamente a luz fotônica pura que chega em enormes quantidades, bem como a Luz Pura do Amor, algo que por si evita a escuridão coletiva e pessoal.

Ah, as notícias desmentem essa linha de raciocínio. Ok, não há de ser nesta pagininha mequetrefe que o leitor vai achar conhecimentos substanciais sobre os tópicos inquietantes de A a Z. Eu não preciso ser formado em Harvard para retransmitir alguns conceitos que neste início de milênio são de grande valia àqueles que sentirem ressonância com eles, afinal energia é comunicação.

Há quem diga (muito melhor) estarmos num tempo maravilhoso, bobagem deixar a peteca cair justo agora, se entorpecer pelo mundo e pelo insignificante, pois tudo indica que o pêndulo se inclina ao paradigma de ficar alma com alma, em vez de velho carma humano com velho carma humano, a Gnost está despertando, (Gnost - nossa "solução criativa", a parte de nós que resolve problemas além das capacidades da mente) e ao nascer de 2018 teve início o novo Plano Divino de nosso Deus Pai/Mãe, ou se preferir Criador Primordial, Fonte, Grande Espírito, Espírito Santo, Gaia Sophia, Mãe de toda a Criação, Rede Planetária do Amor Divino Transfigurado, Companhia do Céu… O Novo Plano é o seguinte - tudo mudou. Estamos recebendo uma intervenção Divina sem precedentes e as Legiões da Luz anunciam “um Novo Dia” no Planeta Terra.

Sim, um momento estonteante, épico, jamais vivido, mesmo que dependendo do dia a gente não veja a hora que termine, muitos de nós estão trabalhando em múltiplos níveis ao mesmo tempo, e no retalho ruidoso da grande cena acontece a avalanche de informações e subsequentes questões, porque se não ler as notícias torna-se alienado, se lê, corre o sério risco de ficar mal informado, e para administrar esse trambolho todo a longo prazo, hum…, por instantes deixo tudo de lado e fico com o sonho da minha amiga. Fazer o que? Cada um tem sua praia.

Até os que não acreditam em nada.

O que me remete a uma velha piadinha de salão: Deus me ama e mesmo sabendo-me ateu, Ele me considera leal oposição.

Ora, crer ou descrer não torna ninguém isento dos sintomas associados à mudança de energia que se percebe neste fim de março. Vão de enxaquecas a tonturas, aguda sensibilidade, sonhos vívidos, irritações inexplicáveis, ligeira desorientação da mente e gripes misteriosas. GRIPE = FLU. Frequency Light Upgrades. Entretanto, para quem não se liga no repertório do invisível, eis uma informação confortadora:

Calcularam o número de casas com crianças e o peso médio de 2 presentes por criança. Papai Noel precisa 214.200 renas puxando um trenó que pesa 321 mil toneladas viajando 3.000 vezes a velocidade do som.

Encerramos com as palavras do Arcanjo Rafael para Mãe Maria: “Ainda que a dor exista, existe muito mais Amor”.


(Imagem: Bom Jesus do Monte, Braga, Portugal)

 
Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 17/03/2018
Reeditado em 31/05/2020
Código do texto: T6282987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.