Liberta-te

Desculpa,mas é que cansei dessa tua maneira de ser, dessa tua entrega e amizade quando queres e te apetece e te dá jeito... Volta e meia, procuras-me, deixas mensagens nas redes sociais, telefonas-me, dizes que me amas, que me queres bem e sentes saudades...

Horas, dias depois "atiras" ao ar palavras ou gestos e desapareces sem dar um aviso, sem dizeres o que te vai na alma, se bem que eu sei o que te vai na alma, e até posso entender acredita, mas sinceramente passares a vida nisto e brincares com os meus sentimentos, ah, espera aí isso é demais... Eu NÃO sou marioneta de ninguém, e por isso apesar de te ter muita Amizade, não posso ceder mais... Pois sou eu que sofro depois, e eu cansei... Eu NÃO guardo rancor, nem ódio, pelo contrário continuo AMANDO e respeitando as pessoas que para mim foram importantes, (mesmo quando a vida fez umas alterações porque as mesmas deixaram) continuo com elas no meu coração e a desejar-lhes muitas BÊNÇÃOS... Agora vou estar ocupada demais com pessoas que merecem meu AMOR e CARINHO e AMIZADE de verdade... Que são intrínsecas com a minha amizade... Não quero mais estar a pensar em ti, na forma como ages, o que vai acontecer, em que hoje me procuras, falas muito bem, risos e palavras e dias depois desapareces como o D. Sebastião por entre o nevoeiro, sem palavras e gestos, só mostrando desinteresse e silencio... Por favor, a idade já pede maturidade, entendimento das coisas, se não consegues ultrapassar então NÃO me PROCURES mais, é que eu preciso do teu espaço, para outras pessoas que querem FICAR independentemente dos obstáculos da vida…

Sabem amar de verdade, seguem em frente sem mágoa, sem ressentimento algum… Vai custar libertar-me, mas aos poucos libertar-me-ei de ti, por isso liberta-te tu também... Solta as tuas asas, e encontra teu canto, tua paz... Ama-te... Sê tu própria...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 22/03/2018
Código do texto: T6287667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.