PESSOAS MARCANTES!

Aquilo que marca, revela consigo, uma influência ou importância especial em nossa vida.

Falar ou lembrar de tudo que registrou algo relevante, sempre emociona e gera reflexão.

Como esquecer as histórias de berço, onde sempre, um ente familiar, nos amou, acima da média? Como não lembrar, aquele amor de adolescência, que disparou o coração, de forma inaugural? Podemos esquecer, os amigos de geração, que ao longo do tempo, dispersam, porém, sempre tem muitas histórias para contar, quando se reencontram?

Na vida adulta, muitos outros caminhos se cruzam, em experiências, diversas, como os exemplos e referências de nossa vida profissional, a família, que cresce e traz consigo, as sementes do amanhã, que amamos incondicionalmente ou ainda, aquelas pessoas que nos chegam, do nada e dizem muito, sem maior explicação!

Muitas outras relações se apresentam, em forma de amizade, desafeto e amor, este último, com seus encontros e desencontros, num contexto geral, cheio de histórias, que nos fazem, diariamente analisar, quantos sentimentos diversos, nutrimos, naquilo que chamamos de vida, onde, por vezes, teremos, em nosso pensamento e coração, muitos destes personagens, em DESTAQUE, de nossa memória, para tornar presente, de alguma forma, sua personalidade, como sendo, alguém capaz de merecer, a seguinte constatação: VOCÊ MARCOU A MINHA VIDA!

Assim, as pessoas, de referência, representam, a essência de nossas lembranças e mais emoção por viver!

 

Eduardo Brasileiro
Enviado por Eduardo Brasileiro em 23/03/2018
Código do texto: T6288129
Classificação de conteúdo: seguro