Briga de casal

Quem ler meus textos românticos me acha um poeta apaixonado e feliz. Mas eles não conseguem enxergar o menino de olhar triste e coração solitário. Não conseguem enxergar que a poesia é a forma de escape que o menino encontrou para fugir, ou melhor, tentar esquecer as dores da vida amarga.

Assim, o poeta romântico, apaixonado e feliz vai conquistando os corações das mulheres, dando-lhe vida e às vezes machucando algumas. Fazendo as mulheres sonharem, resgatando nas mulheres sofridas a esperança e a crença no amor, no príncipe encantado de cavalo branco e no amante à moda antiga.

Mas o menino continua com o olhar triste e o coração solitário.

E a vida vai seguindo...Ela sempre segue.

Não posso responder pelo que um marido ciumento disse usando o perfil da esposa nem pelo comentário que a namorada ciumenta de uma amiga fez em minha página.

Mas uma coisa eu posso te afirmar e rubricar embaixo:

O menino foi feliz nesse tempo que se sentiu amado, querido e encantado por você.

Talvez pelo beija-flor que não existe. Mas ele foi feliz. Do seu olhar emanou ternura e alegria e a felicidade sorriu em seu coração.

Não sei se vamos ficar ou não junto um dia.

Talvez o tempo responda esse dilema.

Mas eu amei, me joguei de cara no que senti e sinto por você.

Paulo Rodrigues
Enviado por Paulo Rodrigues em 24/03/2018
Reeditado em 02/04/2018
Código do texto: T6289264
Classificação de conteúdo: seguro